BIRITIBA MIRIM – SP: Polícia Militar prende dois homens procurados pela Justiça
- Hiago Salesópolis
- há 3 dias
- 1 min de leitura

Capturado 1
A Equipe da Polícia Militar com a Viatura M 17351 composta pelo Cabo PM Henrique e Soldado PM Eliem estavam em patrulhamento pela Avenida Jair Leme, em Biritiba Mirim, SP quando depararam com o indivíduo já qualificado que ao avistar a presença policial tentou se homiziar dentro de uma bicicletaria.
Os Policiais Militares abordaram o indivíduo sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado porém em consulta via COPOM retornou o indivíduo como procurado pela Justiça.
Diante do exposto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Biritiba Mirim onde permaneceu a disposição da justiça.
Capturado 2
A Equipe da Polícia Militar com a Viatura M 17351 com o Cabo PM Henrique e Soldado PM Eliel em patrulhamento pela Estrada Pomar do Carmo, Bairro dos Borba em cumprimento a O.S 17BPMM-077/13/25 OPERAÇÃO IMPACTO ABRIL VERMELHO, momento que se deparam com o indivíduo já qualificado que ao ser abordado informou não estar ciente da sua situação criminal.
Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado porém em consulta via COPOM retornou que o indivíduo era indiciado em diversos inquéritos ( Artigo 155 , Artigo 168 , Artigo 33 e Artigo 309) sendo procurado pelo art: 309 do Código de Trânsito Brasileiro (309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) trata do crime de dirigir sem habilitação ou permissão, ou com o direito de dirigir cassado, gerando perigo de dano.)
Diante do exposto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Biritiba Mirim onde permaneceu a disposição da Justiça.
Comments