GUARAREMA, SP: Homem é preso por violência doméstica
- Hiago Salesópolis
- há 2 dias
- 2 min de leitura

Durante patrulhamento de rotina na manhã de sexta-feira, 25 de abril por volta das 7:30, a Equipe das Polícia Militar com ao Viatura M 17002 com o 2º Tenente PM Haruka e o Cabo PM Morais e Cabo PM C. Roberto, foram acionadas via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica na Rua Guanabara, na cidade de Guararema, SP.
No local, a vítima A. C. F. C., relatou que, durante a madrugada, foi ameaçada por seu companheiro, C. H. S. R., ocasião em que ambos foram conduzidos à Delegacia, sendo lavrado Boletim de Ocorrência da Polícia Civil por ameaça e solicitado o deferimento de medida protetiva.
Segundo a vítima, mesmo após o compromisso assumido por C. H. S. R. de se retirar para a casa dos pais, por volta das 5h30 da manhã o mesmo retornou à residência em estado alterado, possivelmente sob efeito de entorpecentes, exigindo que a vítima e seus dois filhos menores (11 meses e 2 anos) deixassem o local, alegando que a casa lhe pertencia.
Temendo por sua integridade e de seus filhos, a vítima se retirou do imóvel sem conseguir recolher os pertences das crianças, informando ainda que o autor permaneceu dentro da residência portando uma faca.
]
Diante da gravidade da situação, foi solicitado apoio via COPOM para ingresso Tático no imóvel. Compareceu a viatura da Oficial, Comando de Força Patrulha M-17002 e, sob coordenação da 2º Ten PM Haruka, foi montada célula de intervenção com uso de escudo balístico.
Durante a varredura no interior do imóvel, o indivíduo foi localizado no quarto, sentado na cama, ao lado de uma faca. Foi realizada a busca pessoal sendo , C. H. S. R. conduzido preso à Delegacia de Polícia de Guararema.
Na Delegacia, o Delegado de Plantão, Dr. Daniel B. Miragaia Cintra, ciente dos fatos, ratificou a voz de prisão e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito, registrando a ocorrência em Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, de natureza Violência Doméstica e Ameaça, sendo que , C. H. S. R. permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Comments